Para você que passou a infância no edifício Cittadella e/ou no Treviglia, que já tentou jogar a Marina na piscina, que já apanhou do Gustavo Arditti, que ainda não entende porque a Manuela e o Felipe nunca perdem o sotaque de carioca, que andou de mobilete na Avenida República do Líbano sem capacete quando tinha 7 anos de idade e, finalmente, pra você que mesmo tendo que acordar o Severino na guarita todo santo dia, ainda sente saudades do nosso bravo porteiro

Thursday, March 31, 2005

mais da Adri

quem não se lembra...do ANDRÉ BOBÃO falando "filhodaputacaralhotomanocu", dando uma cuspida e saidno correndo atrás de todo mundo, de brincar de piranha na piscina, de SER APAIXONADA pelo Gustavo do 1, o primeiro sex simbol infantil da história, da franja horripilante do "jovem", da NNNOOOORMA, a insuportável, do seu Paulo que era ladrão, de fazer armadilha no tanque de areia, de roubar na padaria, do beijinho cor de rosa da Sweet Pimenta, do pão de queijo murcho da Vila Nova, de passar trote "Alo aqui e da Tranbrasil e você acaba de ganhar uma passagem para a puta que o pariu", do MARRÊ e seu cabelo cuica, da tia Dirce, de brincar de ginástica olímpica, de discutir horas a fio se o Lourenço Castanho era melhor que o companhia de Maria, da Manuela batendo no meu irmão (merecidamente) com o Zíper do casaco, do Monza mega super moderno do Gustavo do 1, das malditas histórias do sítio em Piracaia, do sotaque carioca FORÇADO da Priscila, de chamar a Marina de espaguete, dos xingamentos (fica na sua garota Adriana, vagabunda) na minha porta do elevador (até hoje não sei quem foi), da maldita Barbie americana da Manuela que era muito mais bonita que as nossas, da barbie rock horrível da Priscila de cabelo azul, do Rodrigo ficando nervoso no jogo de futebol, e de volei, e de basquete, e de botão, e de ping pong, do PEBOLIM!!!!, de brincar atrás da louza, que depois ficou proibido, do FEDOR do banheiro lá de baixo, dos passeios ao shopping MOrumbi para ir na patinação de gelo, das corridas de bicicleta (que as meninas eram torcida organizada), do medo que a Marina tinha do elevador de serviço, de brincar de Quatro cantos, do THEO E DO FEDELHO DO CAIO, do Alfredo prendendo o cara que roubou o Skate do Marcelo, das unhas roídas do Alexandre do 18, do cabelo repicado, NO BALAIOS, de xitãozinho e xororó, da música da Cindy Lawper true colors, da música "Forever Young", das Maria Juliana, Maria Tatiana, Maria Eugenia e Maria Carolina, do HOBBY, do Guilherme Gordo, do loucão que mendigava no bairro

Wednesday, March 30, 2005

do Gu Arditti:

Agora um pouco da minha contribuicao:
Brincando de detetive, jornais c/ furinhos para os olhos.
O Andre investigando o cara da 5.6 na Pizzaria Bella Roma Invasoes ao Lourencinho.
Por fogo no forte apache depois de roubar 58 garrafas de alcool
Do pai do Leandro (Pavaroti) falando:"pq. vcs. nao bebem em vez de fazer merda?" as 3AM (Forte apache ainda em chamas)
Ubaldo, ele ainda aparece por la....
Marcelo vs. Andreza brigando pela janela em jogos de futebol.
O Jaca comemorando gols do Uruguai
Topogigio, maior mentiroso do mundo q. falava que era Mexicano pobre fugido p/ Brasil
Juliano e a mania por 007 e seus filmes.
a Andreza q. cortou a sombrancelha e apareceu como se nada tivesse acontecido depois de pintar uma nova com canetinha
Guerra daquelas frutinhas da entrada.
Lobisomen-esconde-esconde-pega-pega-ajuda-ajuda! 123 salva o mundo!
O soco na cara do Gu Blatner em mim
O Recho chorando no cavalo em Piracaia.
Rodrigo Perez tocando piano e alguma menina chorando... (nao lembro quem).

Tuesday, March 29, 2005

Pri:

como estava dizendo, quem não se lembra: do grito "tatigêcarolejuuuuuuuuuuuuuuuuuu" da mãe da Maria Tatiana, Maria Carolina, Maria Juliana e Maria Eugênia, da juju japonesinha, da manuela apertando o pinto do rafinha e a adri jogando a babá na piscina, das tiaras da pakalolo da andrê, do dia que eu voltei do cabeleireiro me achando linda e a adri perguntou se eu estava de peruca, dos altos planos da tati ricca pra poder ficar mais um pouquinho com o gu, dos pijaminhas da tia valquíria, o ESCÂNDALO que eu dei na varanda de peruíbe quando a tia márcia jogou água oxigenada no meu joelho depois do tombo de mobilete, do perfume jazz do gu do 1, o "gulp!" do dia em que eu fui para Itatiba com a manuela e o tio césar me deu garapa pra beber, A BÁRBARA que morava no 14, filha da tia Julie, do dia em que o gu arditti jogou uma pedra na testa do rodrigo irmão do andré bobão e do dia em que ele acertou uma zarabatana no olho da lucila (caramba, gu!), do "o que vc prefere: nadar em uma piscina cheia de catarro ou dar um beijo NO CARA DO PLAYCENTER", do zelador do outro prédio ameaçando o meu irmão com uma peixeira, do filme "o elevador assassino"que a ni ficou com medo de assistir, da prima da andrê levando a gente no chez michou, da adri não me deixando brincar de panelinha com ela no tanque de areia :( da Renata do 17 cortando a mão na lata de leite-moça da minha casa, da Juliana Sheldon, uma gordinha que estudava comigo no pueri e tinha um peguinês e a gente ficava jogando água nela e ela falava "que bom! que bom!", os girinos que a gente pegou com o tio do gu e do gui no ibira e depois ficou "operando" lá no prédio, OS ESQUELETOS DE LAGARTIXA NAS LUZINHAS DO MURO DE PEDRAS!!!, o dia que a gente montou uma agência de viagens e ficava levando o pessoal de elevador para os halls (o melhor era do 18 que tinha uma foto enorme de uma floresta!), pegar uma lanterna e levar o pessoal de escada até o andar onde eles precisavam ir quando acabava a luz, o barulho infernal do gerador na garagem, fazer xixi na escada, morrer de inveja do pessoal do lourenço que podia ir para a escola de calça jeans no ginásio, o dia que vcs encheram meu cabelo com aquelas plantas que pareciam umas minhoquinhas(que raiva!), a andréa martinelli que não falava palavrão, falar "uiaaaaaaa! que foraaaaaaa!" e "mentalidade"...

Monday, March 28, 2005

Gui e Adri

Gui:"quem nao se lembra da Samara ( ou samanta?) a cadela daquela casa ali mesmo na jacques felix no quarteirao de cima? a gente ia sempre visitar ela... e da casa do detetive particular que a gente ficava espionando... AGORA O BAFAFA MOR foi aquela porradadria do meu pai de pijama com um velho te tinha me batido !!! vcs lembram?"

Adri: "Meu, e na porradaria do tio Roberto de pijama o velho ainda caiu em cima das irmãs da Marina e a fedelha da Adriana chamou a polícia!!!!!!!!!! Enquanto isso, a tia Silvia e sua paciência de Dalai Lama: "Guilherme, meu filho..." E as suas acrobacias de muleta? Ah! Lembrei outra! E saltar lombada de mobilete? E o rabinho do seu cabelo??????? E o OVO do joelho do Gustavo???? "

Sunday, March 27, 2005

Andrea:

Bom, eu aqui vai a contribuicao da ex sra. pingarinho, ex sra. perez, ex sra. flavio luiz(do 16) , ex sra. qual eh o sobrenome do fabio do 20 mesmo? e vai saber quem mais... puta que o pariu!!! e gracas a deus foi a andrea do 16 quem ganhou o honoravel apelido !!!assistir laranja mecanica na casa da manuela e levar o maior esporro de todo mundo depois do dedo duro do felipe contar para a tia katia, de bater a cabeca na arvore indo para a padaria enquanto secava o pedro braga (do lourenco)passando de skate (put's vassourada do gu do 13, cabecada na arvore, tah explicado a deterioracao da memoria!!!) Por falar nisso, gu ja te perdoei viu mas a raiva durou uns 20 anos!!!! Pedir pizza para o sr. Jacques e ficar espiando da janela da casa do leandro o pobre entregador ir e voltar com a pizza...Do tombo da mobilete do gui e do subsequente tombo da Thais e da Andrea com calca branca de bolinha rosa na lama...Do jogo do copo na frente do salao de festas, dentro do salao de jogos e na casa do giuliano... da adri falando que o espirito(a) tinha pego emprestado a calca da mofficer e sei la mais o que (puts dri lembra disso? come ela chamava mesmo?) D quando o copo voou na parede do salao de jogos e nao quebrou...Da discoteca do pinheiros, do fabio tom cruise, das idas na la basque, dos jogos da verdade, detetive, scotland yard, war e banco imobiliario no salao, de brincar de gato mia na casa da manuele e na casa do gu do 1, de beijo, abraco e aperto de mao... da famosa historia da brincadeira de medico do gu do 1 com a gabriela...(foi verdade ou era invencao sue gu?)...Quem mais brincou de medico???

Saturday, March 26, 2005

mais

Adriana do céu!!!Lembra do dia que a gente colocou anilina no shampoo da minha empregada para ela ficar com o cabelo verde e anilina vermelha no chuveiro para quando ela abrir, ela achar que estava sangrando depois a gente injetou pimenta em um babaloo e deu pra ela? Meu Deus!!!! Se lembram das irmãs Thaís, Simone e o fedelho do ÉDINHO?!?!?!?
Pri

E o Bla's club?MEU! E A PATRICIA CASCÃO E SUA CARA DE VAGABUNDA AOS 9 ANOS DE IDADE!!!! DEVE SER UM RECORDE!
Dri

Adriana, recorde é vc lembrar dessa figura. foi mais longe que o topo gigio e o édinho!!!lembram dos jogos contra o Paço? (eu ficava esperando o Liospa do Ultraje a Rigor chegar pq eu queria mostrar que eu sabia cantar "nós vamos invadir sua praia" ;)
Pri

Friday, March 25, 2005

Gu Pri Adri

Nem sabia q. vc. tinha ficado tanto tempo magoada comigo...... e by the way, o nome completo e Fabio Campí de Campos Franca!!!!
Gu

e o telefone da casa dele era 533-5332!!!!
Pri

Pô! Dessa do Fábio eu nem sabia!!!!! Deve ter sido depois da paulada que o Gu te deu na cabeça, não???? Meu, lembra do óculos fundo de garrafa dele???Ah! Lembrei mais! E o terrível gangster juvenil que amedrontava pobres criancinhas na Vila Nova.... O MARESCA!!!!!!!!!Ah! Os telefones eu até lembro (isso porque não sei de cabeça nem o celular do Cássio...):
Meu: 619450
andréa: 619390
Manu: 542-1320
Marina: 542-8431
Pri: xiiii esqueci!!!
Meu! Como a gente tinha coragem de usar aqueles óculos escuros com a "perninha" fosforescente???? E aquelas pulseiras da Zoomp (que mitas comprava imitação) que depilava o braço?E os meninos: como podiam usar aqueles Reeboks com a língua gigantesca? E o xulé que tinha o London Fog??????Gente: e o Fernando do 5, filho da Fani e daquele médico, o Domingos
Adri

Thursday, March 24, 2005

Pri

Lembrei de mais! Quem não se lembra:...de soltar buscapé no salão e o dia em que a Adri queimou a sobrancelha com estrelinha, comprar bombinhas cada vez mais potentes, a Dragonetti e aquele bando de cacareco, o clube "top secret" dos meninos na casa do juliano, aquele caracol verde todo torto que a tia vera pintou lá embaixo (ele ia ficando mais fininho no meio), a mãe do marcelo chamando os meninos de "bêbados contumazes", aquelas florzinhas da entrada do prédio que são váaaaaaaaaaarias, bem pequenininhas, a árvore no meio do deck, essa vai matar:o dia em que a gente fez um sanduíche de gente no salão de jogos e a thaís, NO MEIO DO SANDUÍCHE, fez xixi em cima da Marina, ficar sentada naquele móvel do hall do 1 e do 2 esperando alguém descer de elevador, passar ANOS procurando pela chave do baú do hall do 3 e 4 pra descobrir se tem mesmo uma múmia dentro e ficar decepcionado quando a gente descobriu que lá dentro só tinha cortinas, o dia que trancaram o gui no alto do armário que fica atrás da lousa, paula-busca-pau-de-homem (que a marina encontrou no banheiro do unibanco, de roupa de can-can pq ela estava fazendo um telegrama animado!), os programas de rádio na casa da Manuela e o dia em que a DAniela engasgou: chegou a nó-mó-nó-mó (nova moda), que a Marina falava "curto-curciuto", do Maizena que consertava nossas bicicletas na Ibira e o cara-de-óculos-fundo-de-garrafa da banca da esquina, do diário da Adri que todo mundo queria ler pq ela falava mau de todo mundo, do lençol "amar é.." da Andrê, do primeiro beijo da Manu numa festa no outro prédio que a gente torcendo, do "jason" - papel higiênico molhado - que a Adri jogou na parede do quarto dos meus pais, da história da Daniela fazer cocô no mar de ubatuba, do gui todo pronto pra sair caindo na privada da minha casa porque a tampa estava aberta, dos macaquinhos do gu e do gui que dormiam abraçadinhos que nem uma bolinha, daqueles cadernos que tinham uma pergunta em cada página e a gente ia respondendo e passando para frente, de brincar de passa-anel, da brincadeira dos reinos que a andréa era a bruxa má, das fotos de casamento do pai da manu que a gente via em 3D, das espingardinhas de chumbo, de encontrar o gui atrás do sofá quando todo mundo assistia poltergeist, de perder para o felipe no ping-pong (que a gente jogava de biquini, pingando no salão), da festa da adri que eu derrubei coca na calça de veludo CARÉEEEEESIMA do Marcelo Grisi e o André e a Adri ficavam tentando me casar com o tal do Evandro (?), das aulas de jornal do Lourenço Castanho e a pichação na quadra na 8a. série(eu morria de inveja!), de comprar um spray dourado e pixar o muro do Martin Francisco, das bolinhas de frescobol que o Gu (meu irmão) roubou nas lojas americanas (ele nem tinha raquete!!), do dia em que a gente foi assistir JFK no cinema e os meninos sairam, viram novela, jantaram e voltaram pra buscar a gente, colocar copinho de plástico na roda da bicicleta prá fazer barulho de moto, falar que um cabelo liso era "liso flávia boggio" e da invejinha que a gente ficava porque a Daniela não tinha pontas duplas, dos recados do rodrigo perez no interfone : é o Barishnikoff!! Albert Einstein! - e morrer de rir com as empregadas tentando repetir, a Adri chamando o Billy Idol de Guilherminho Ídolo, daquela minha foto na festa da Manu em que eu estou incorporada pelo demo, da gaveta de fotos horripilantes da Adri, de ligar para o disk-sexo do orelhão da esquina (não precisava de ficha, lembram disso?), de assistir cocktail no cinema da Joaquim Floriano (como era o nome, mesmo?) e de achar que os amigos do Felipe jogando na quadra eram os próprios top-guns (Helinho, Pulga....), do primeiro bailinho que a gente dancou em volta da mesa de pebolin (Música do DIRE STRAITS) e a gente segurava que nem tango e ficava mexendo o braço pra cima e pra baixo, da bateria do gui (quem não tocou?), de gritar "joga a mãe" quando alguém jogava qualquer coisa da janela, chamar a pri de "precheca" e ela ficar PUTA (a marina - PASMEN! - faz isso até hoje), chamar a Adri de lagosta (quem era mesmo?)

Wednesday, March 23, 2005

- a mãe do marcelo chamando os meninos de "bêbados contumazes"
ERRATA: Ela disse "Sua corja de ebrios contumazes"!
Gu

Tuesday, March 22, 2005

Marina

OI, TURMINHA DO CITADELLA
Que delícia ler essas coisas!!!
É muito bom saber que agente teve essa puta infância.
Vai aí as minhas lembranças:
O dia que a Adriana jogou um chinelo na minha e eu voltei para casa chorando. Das irmãs Marias Juliana, Maria Carolina, Maria Tatiana, Maria Eugênia, Da Paula, das festinhas que tinham no prédio. do dia que agente passou lavando o salão de jogos com sabão e a noite agente fez um mega bailinho com roupas dos anos 70 e a agente ficou dançando (pra variar) a dança da vassoura. Dos 20 bailinhos que agente dava lá com aquelas músicas de fossa De umas festas juninas que tiveram no prédio Do dia que eu e a Andréa ficamos na piscina do prédio até a tarde num puta frio e eu cheguei em casa com o lábio roxo e com hipotermia de tanto frio. Do dia que eu enchi o saco da Manuela e ela tentou me bater e a Adriana bateu nela. Do dia que tentaram jogar o orelhinha na piscina e eu comecia a jogar água e todo mundo e todos os meninos começaram a correr atrás de mim para me jogar na piscina, principalmente o Felipe Das luzinhas das árvores de natal que agente roubava na frente do prédio e jogava no “precipício” (aquele prédio na Santo Amaro); Das missão ninja que agente fazia de se vestir com várias roupas para ninguém nos descobrir e pegar várias bexigas, encher de tarantela e jogar nos carros que passavam na Domingos Fernandes em cima da Guarita do outro prédio. De quando agente cobria o Trepa-Trepa de cobertor e tábuas e ficava lá dentro o tempo todo; De quando agente resolveu fazer do parquinho uma sociedade mercantil e fizemos do trepa-trepa um banco com dinheiro. DA vez que o cachorro da Tatiana e da Có resolveram cruzar e a có e a tatiana ficaram puxando eles para tentar “desgrudar ” e ficaram jogando água, e a có ficou chorando. De quando agente brincava de reino e tinha o reino do bem e Reino do mal e eu era a princesa do reino do bem e a Luciana do 2 queria me fazer beijar o príncipe do reino do mal (argh!!); do ano que agente passou, todos os dias brincando de esconde- esconde, Da brincadeira de médico lá trás que o safado do gustavo do 1 inventou do clubinho do grilo (era o máximo esse clubinho) e do clubinho do Juliano; Da prova de fogo que as pessoas tinham que fazer para entrar no clubinho Da casa da Flávia do 4 que tinha um cheiro estranhíssimo, do disco do turma da mônica que agente ficava brincando na casa dela (ela esta casada e com filho) do rala e rola que agente fazia com a barbie e o Ken, e das 5 férias que agente passava brincando infurnada na casa de alguém. Da barbie maravilhosa que a Manuela tinha americana e que todo undo morria de inveja. Do dia que eu tive a brilhante idéia de cortar o cabelo da barbie da Dri e ficou tão maravilhoso que ela precisou jogar fora a boneca. Da brincadeira do Jogo do copo que a Adriana e o André faziam antes de ir para o Lourenço e um dia eu fui junto e eu quase morri de medo Das expedições que agente fazia na mata do edifício cittadella, Da vez que eu derrubei o Gustavo do 13(vulgo Jovem) do gira-gira e eu achei que tinha quebrado a coluna dele de tanto que ele gritava Do programa legal que era ir para o Playcenter, Patinação do shopping Morumbí e (Quem lembra dessa?) Casa do terror no shopping Ibirapuera. Da vez que vários foram para um acampamento e os que não foram ficaram morrendo de inveja de tanta história legal que tinha acontecido. Da minha mãe virando o olho toda vez que queriam me chamar começavam a gritar sem parar: MARINAAAAAAA!! Do programinha que era ir para o Pedágio pedir bebida alcóolica. Do dia que eu e a Dri pegamos um babaloo de morango e colamos vinagre com ums seringas que tinham na minha casa (a Adrian queria colocar álcool) e dar para o Danilo irmão da Juliana. Do dia que a Dri roubou o papel de carta dessa mesma juliana e me deu porque ela não queria trocar comigo, Do dia mais engraçado da minha vida que eu e Priscila resolvemos fazer um bolo de chocolate no forno Microondas e obviamente não deu certo aí chegou o resto da patota feminina toda na casa da Pri, colocamos sucrilhos no bolo e tivemos a brilhante idéia de botar num saco de lixo e jogar pela janela na quadra do 13º andar, onde estavam todos os meninos jogando futebol. Começaram a gritar “Tão jogando merddaaaaaa!!!!”Aí a Precheca jogou também a colher da casa dela. E o dedo-duro do Gustavo viu que a colher era da casa dele e foi contar para os pais deles e a priscila ficou de castigo uma semana. DA brincadeira de Piranha que agente fazia na piscina, de encher a piscina de areia e levar bronca do zelador!! De como era gostoso andar de bicicleta no prédio (não sei como cabia tanta gente andando de bicicleta) e agente enchendo o tanque na mangueira que ficava atrás do prédio na área de serviço e do estacionamento que agente fazia lá!! Da brincadeira MATEI e LOBISOMEM que agente fazia. DAs brincadeiras de taco, queimada, pogoboll. Das festinhas que agente invadia invariavelmente

Sunday, March 20, 2005

Manu

Pri e o dia que estávamos eu e você lá em baixo, e a sua mãe passou e agente perguntou a ela se ela assistiu o filme : back to the futute, com sotaque alemão pra ela não entender, do tipo: Baki tu te futuri!! E a sua mãe na maior naturalidade respondendo: Ah pri, já vi sim!! E do dia que você preparou aquele sangue do diabo (que vinha naquele joguinho de misturar químicas coloridas). E aí, você foi falar com a sua mãe, e muuito artificialmente fingiu que derrubou sangue no diabo na roupa branca dela esperando pra ver a reação maléfica, quando derrepente ela simplesmente diz: Ah pri, não tem problema, é sangue do diabo, sai daqui a pouquinho!! Adri, Hoje eu passei naquela famosa loja de tecidos chamada cinerama e eu inevitavelmente lembrei daquela propaganda ridícula de rádio, que era um turco cantando: Zemana do Redalho é zó na zineramaaaaaaa (semana do retalho é só na cinerama) Lembra disso meu!. Puta, eu rachei o bico sozinha! Tem outra boa: todas as meninas no sítio da Rafaela do pueri fazendo brigadeiro numa panela de mil litros!!! Fizemos uma bacia de chá de camomila onde todo mundo enfiava a cabeça pra clarear o cabelo. Alguém que quebrou um copo de vidro na piscina da Rafaela, e ela não notou e agente fez um "mutirão em série" pra tirar os cacos sem ela perceber, e ela na maior felicidade cantando: she drives me crazy, oh, oh! show! Nós todas nadando peladas na piscina de noite!! No dia seguinte no café a Rafaela dizendo: Maria, traga mais PÕES!!! E por fim, a Có, que resolveu implicar com tudo o que eu dizia, e quase agente sai no braço!!! Adri, e a cuca do sítio do pica pau amarelo, que eu tinha um disco do sitio do pica pau que tinha uma música da cuca nogenta, com uma puta voz estranha dizendo: Fric fric fric fric, nheco nheco nheco. Zambalon Zanbalon, Zerefuna!! E no fim a cuca falava com uma voz bizonha: Lindonaaaaaaa!!! Lá em casa agente repetia o Lindona e ria até sair o estômago. Tinha que dar porrada no chão com a mão pra aguentar, e a risada era tanta que distorcia a voz!!

Saturday, March 19, 2005

Recho

Dri, se lembra do Maresca? Lembra quando ele veio no predio (e como sempre nos dois viciados no jogo copo) e o nosso espirito Samanta (acho que esse e o nome) Fez ele gagajar. E quem nao se lembra das plantas que se pareciam com ervilhas e nos adoravamos colher para jogar nos apartamentos com janelas abertas. How about o Gustavo que resolvei um dia se equilibrar em um prego emferrujado. Para quem nao se lembra o prego rasgou a sola do tenis e entrou no pe dele quase que todinho. O Felipe Que depois de assistir Fred Cannival (Um Americano louco que gosta de pular caminhoes, carros em fogo e etc… com a sua moto) resolveu montar uma rampa para pular a piscina do predio, bom o resultado vcs se lembram, um belo de um corte na testa, bicicleta quebrada, e roupa molhada. Gustavos e Gui, Vcs se lembram das nossas espadas de Jedi que compramos depois do filme "Gurra nas estrelas". Pois e elas duraram mais ou menos uns 3 minutos de cacetada. Nao podemos esqucer e claro do Gustavo com olho roxo depois de levar um soco de Theo. Ou do Gui que apanhava do gustavo todos os dias e sempre dava rizada. Acho que eu vi ele chorar uma vez. Gui vc se lembra quando nos colocamos bombinhas e fosforos nos cigarros da sua mae. A idea era que com o susto ela parace de fumar. Pois e, nao adiantou, levamos uma puta bronca, e pra piorar hoje nos somos os fumantes. E o Gustavo Mr Anti-Cigarro quando garoto. Hoje ele adora um Cigarrinho, especialmente acompahado de um wiskezinho. Quando disse a alguns dos meus amigos daqui que a minha primeira Bar Experience foi aos 12 anos de idade, vcs teriam que ver a cara deles. PEDAGIO. Ainda existe?